Fabrício Marcarini Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá meus amigos! Alguém sabe me dizer se o display do sansung E1110 ou E1117 é compativel com o sansung solar E-1107? Já procurei mas não encontro esse do E1107, mas do E1110 ou E1117, pelo menos na imagem que vi no google me parecem iguais. Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola amigo se nao me falha a memoria o display do samsung gt e1085 -e1086 e de diferente modelo mas serve tbm,se tiver faça o teste e nos post resultados,bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola amigo se nao me falha a memoria o display do samsung gt e1085 -e1086 e de diferente modelo mas serve tbm,se tiver faça o teste e nos post resultados,bom trabalho. Pois é Julio, não tenho nenhum parecido aqui pra testar... Se alguém já trocou esse LCD, diga aí que quero saber, rs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Pessoal, retornando ao tópico e na intenção de dar uma força pra quem passar pela mesma dúvida, essa semana consegui um display do sansung E1117 e funcionou perfeitamente no E1107, uma vez que não se encontra o display específico do Sansung Solar (E1107). Fica aí a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Fica a dica. Obrigado pelo retorno " Fabrício ". Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados