Emanoel Amorim Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja Qual a mensagem que aparece ao inserir chip amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja Verificou se os contatos da mesa do sim card estão encostando realmente nas trilhas do sim card ao ser inserido ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.