exclusivacell Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 fiz a troca de flex de um w300i mais ele sem carcaça ela liga quando fecho ele desliga pow vcs podem me da uma moral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 fiz a troca de flex de um w300i mais ele sem carcaça ela liga quando fecho ele desliga pow vcs podem me da uma moral Provavelmente quando vc estar fechando a carcaça ,, deve está ficando algum botão pressionado,, preso,, algo do tipo.. Verifique isso.. Teste tmb com outro flex (Original). Veja tmb possiveis oxidações por baixo da manta do teclado. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 amigo tive esse mesmo probrema no meu caso era a camera que estava mal encaxada e assim que eu montava ele nao ligava. de uma olhadinha nela quem sabe nao resolve o se tb boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 fiz a troca de flex de um w300i mais ele sem carcaça ela liga quando fecho ele desliga pow vcs podem me da uma moral "Uma hipótese"As vezes tem uma parte plastica na bateria quando a mesma solta fica com folga assim não permitindo um contato 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.