katia ribeiro Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 estou cm esse aperelho em maos nenhuma tecla atende os comados por onde devo começar se alguém poder m ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 estou cm esse aperelho em maos nenhuma tecla atende os comados por onde devo começar se alguém poder m ajudar. As teclas não funcionam, ou respondem comandos diferentes ? E quais teclas nao funcionam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 estou cm esse aperelho em maos nenhuma tecla atende os comados por onde devo começar se alguém poder m ajudar. Primeiramente abra o atc e verifique possiveis oxidações em toda p.c.i Subistitua o cabo flex. Verifique o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo. Veja aqui tmb: Guia de Reparo para LG - Página 14 Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katia ribeiro Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 As teclas não funcionam, ou respondem comandos diferentes ? E quais teclas nao funcionam? teclas nao funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 teclas nao funciona Veja que acima deste seu poste eu anexei o reparo ! Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Retire o conector de carga e faça o teste,Resolvi 7 GB230 com esse tipo de problema ,nenhuma tecla funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Retire o conector de carga e faça o teste,Resolvi 7 GB230 com esse tipo de problema ,nenhuma tecla funciona Amigão, boa iniciativa, mais de acordo com nossas regras fica proibido responder à tópicos com mais de 30 dias. Grato pela compreensão! Tenha um bom dia* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigão, boa iniciativa, mais de acordo com nossas regras fica proibido responder à tópicos com mais de 30 dias. Grato pela compreensão! Tenha um bom dia* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados