billcell Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 amigos ja flashei esse atc estou com uma duvida eu pisquei ele mas quando eu vou ver ele esta com as mesma informção tipo ultimas ligaçoes e tudo mais , alguém sabe me dizer qual é procedimento correto de flash w110i conhecido como spiro obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 amigos ja flashei esse atc estou com uma duvida eu pisquei ele mas quando eu vou ver ele esta com as mesma informção tipo ultimas ligaçoes e tudo mais , alguém sabe me dizer qual é procedimento correto de flash w110i conhecido como spiro obrigado desde já faça uma actualizaçao pelo update service usando a do w205 ja q nao tem o w100 funfa legal lembrando q a baria tem q esta 100%. boa sorte se o poste lhe foi util basta clicar em obrigado. fica com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigos e o w100i ja fiz procedimento acima mas não muda nada o telefone reinicia ate com a ultima ligação depois do update , detalhe o w110i tem no update sim aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigos e o w100i ja fiz procedimento acima mas não muda nada o telefone reinicia ate com a ultima ligação depois do update , detalhe o w110i tem no update sim aguardo respostas Olha amigo eu tô fazendo o procedimento dele através do progama da sony,sony ericsson pc companion...e todos ficam legal baixa e tenta aê kra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.