jpbiaggi Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Galera....peguei esse cel de um amigo, eletava com a tela quebrada... ele esta com a baseband do ipad, 06.15....ai eu instalei o SAM e Ultrasn0w, agora vou falar o que aconteceu troquei a tela, beleza..tava com hackitivation...ai eu tirei pelo SAM, vi que estava bloqueado. fiz o pedido de desbloqueio da vivo, foi imedito, apareceu no itunes desbloqueado normal tal. porem quando eu coloquei meu chip da TIM deu rede restrita, o mesmo com a Claro. será problema de hardware ou operadora..como faço pra ver a blacklist..caso tenha o que fazer.... me ajudem..please... ..liguei na VIVO, eles me confirmaram que está tudo certo, passei o cpf e endereço do meu amigo e eles me garatiram que está normal, inclusive o desbloqueio.... porque será que não está funcionando... será problema com a baseband do iPad...será que seja melhor reinstalar a baseband voltei para 4.1, mas nada..nem a vivo funciona...nem vivo, claro, tim... Nao sei o que possa ser, e o que tenho fazer...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Galera....peguei esse cel de um amigo, eletava com a tela quebrada... ele esta com a baseband do ipad, 06.15....ai eu instalei o SAM e Ultrasn0w, agora vou falar o que aconteceu troquei a tela, beleza..tava com hackitivation...ai eu tirei pelo SAM, vi que estava bloqueado. fiz o pedido de desbloqueio da vivo, foi imedito, apareceu no itunes desbloqueado normal tal. porem quando eu coloquei meu chip da TIM deu rede restrita, o mesmo com a Claro. será problema de hardware ou operadora..como faço pra ver a blacklist..caso tenha o que fazer.... me ajudem..please... ..liguei na VIVO, eles me confirmaram que está tudo certo, passei o cpf e endereço do meu amigo e eles me garatiram que está normal, inclusive o desbloqueio.... porque será que não está funcionando... será problema com a baseband do iPad...será que seja melhor reinstalar a baseband voltei para 4.1, mas nada..nem a vivo funciona...nem vivo, claro, tim... Nao sei o que possa ser, e o que tenho fazer...... Consulta aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpbiaggi Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ahh desisto heim..uhauhahua mandei mp pra ele ontem, vamos ver se responde... liguei na vivo denovo, e na apple, mas nada pode ser feito, na vivo da como td certo, e na apple nao podem fazer nada, sacanagem,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpbiaggi Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 galera, depois de ler um pessoal queteve problemas com o sinal no iOS 5 no 3gscom bb do ipad, eu resolvi fazer o mesmo e depois de muitas tentativas, acabou egando o sinal, troquei de chip normal..funcionou uma beleza...porem quando reiniciei, ele voltou a nao dar sinal.. acho que pode ser alguma incompatibilidade dele, não será? pois acesso a rede edge/3g, e recebo msg de caixa de menssagens... alguma causa/solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 galera, depois de ler um pessoal queteve problemas com o sinal no iOS 5 no 3gscom bb do ipad, eu resolvi fazer o mesmo e depois de muitas tentativas, acabou egando o sinal, troquei de chip normal..funcionou uma beleza...porem quando reiniciei, ele voltou a nao dar sinal.. acho que pode ser alguma incompatibilidade dele, não será? pois acesso a rede edge/3g, e recebo msg de caixa de menssagens... alguma causa/solução ? Só aguardar algum Amigo se pronuciar,pois são poucas as pessoas que arriscaram esta atualização,tendo em vista alguns relatos de bugs devido o Iphone estar na Base band alterada,pode ser que seja uma retaliação da Apple,no mais só aguardando um resultado possitivo por enquanto tem este post em relação a este assunto: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28919-aten%C7%C3o-iphone-3gs-ios-5-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Obrigado Etinho por Ajudar Amigo jpbiaggi. Caro amigo, estou tendo problemas com meu iPhone 3g.... depois q tentei atualiza-lo, ficou rede restrita em todas operadoras...e nada funciona... iPhone 3G IMEI 011742xxxxxxx obrigado Após uma Consulta foi Constatado que o ATC esta na Black List! Causa:PERCA Pra regularizar o mesmo basta vc ir até uma Loja Autorizada Munido de Nota fiscal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados