eletronica junior Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ola amigos esto com um tablet de um cliente v9 com codigo de tecla ele colocou quanto estava bebendo já estava chapado agora ele não lenbra mais qual foi o codigo. falei pra ele beber dinovo ate fica chapado pra ver se ele mais nada os amigos tem algunha solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Eu estou com um Tablet ZTE V9C na minha assistência com senha de usuário, tentei fazer Hard Reset, não consegui, tentei usando as teclas, o " adb reboot recovery, que é o mesmo procedimento do Galaxy 5, também usei o rickywyatt do ZTE X850, não deu certo. Alguém já conseguiu resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Eu estou com um Tablet ZTE V9C na minha assistência com senha de usuário, tentei fazer Hard Reset, não consegui, tentei usando as teclas, o " adb reboot recovery, que é o mesmo procedimento do Galaxy 5, também usei o rickywyatt do ZTE X850, não deu certo. Alguém já conseguiu resolver esse problema? amigão to na mesma aki com um zte v9 !! alguém por favor, ajude .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 To com um aqui tamém... Alguma solução ?? Tá brabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Tamben estou com um aki alguem ja solucionou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Tamben estou com um aki alguem ja solucionou? Ey galera finalmente solucionei o maldito http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html#post173013 da uma olhada no link que tem o procedimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivone P. Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 como eu reseto zte v9c pedindo hotmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Precione emergeny call, e digite * 983 * 987 # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 fiz o procedimento acima deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Procedimento deu certo comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rongba Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Vlw , me salvô rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 galera,q bom q tenho ajudado, mas nao vamos esquecer de agradecer na tecla obrigado ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Procedimento 100% como foi mencionado por muitos. Use a tecla Obrigado para Agradecer, evite postes desnecessários. Tópico Fechado. danyel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados