henrique.s.silva Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 amigo esto com uma grade duvida esto com um iphone na minha loja e so para saber ele esta na quela tela que pede para vc colocar no itunes como chip da operadora mas nao sei qual operadora e o atc e nao da para entra no menu pos ele pede para conectar o chip da operadora junto com itunes alguem sabe uma forma de tira isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Seu i-phone é novo? Se sim deve se colocar o chip da operadora de origem para ativá-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Novembro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Seu i-phone é novo? Se sim deve se colocar o chip da operadora de origem para ativá-lo... leia nao sei qual operadora do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 leia nao sei qual operadora do atc O iPhone é 2G ou 3G? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Novembro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 3g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.