Ary Braga Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Percebemos que alguns associados ao Clan Soft estão com dificuldade em confirmar seus pagamentos, por esta razão resolvemos facilitar mais ainda, afinal, o Clan Soft foi feito para facilitar nosso trabalho. Quem não conseguir por alguma razão enviar o comprovante de depósito ou transferência, pode simplesmente clicar no link abaixo e enviar os dados de depósito, sua conta será ativada imediatamente, nada de horas ou dias de espera, a ativação é na hora, rapidez é a marca registrada de tudo que estar relacionado ao Clan Soft. Para enviar os dados de deposito basta clicar nos links: Link de confirmação 1 http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=1 Link de confirmação 2 http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=9267 Lembramos que para qualquer eventual problema com a ativação de seu cadastro no Clan Soft pode entrar em contato usando os seguintes meios. Contato Via Email: suporte@clansoft.net Contato via MSN: suporte@clansoft.net Nota: Agradecimento a todos que estão se associando ao Clan Soft, muito estar por vir, todos os associados terão muito mais surpresas. Aguardem notícias ótimas para os próximos dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Favor liberar o acesso ao Clan Soft Novamente, estou aguardando a dois dias. Uma coisa que não entendo: Diz na minha conta faça renovação até 06-11-2013, mas estou bloqueado antes mesmo de vencer o prazo??? Porque já que sou cliente a anos voces poderiam manter o acesso livre e ir cobrando uns dias antes, assim evitaria o transtorno toda vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio182 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Bom dia Ary, efetuei o pagamento do acesso clansoft dia 12/06 e preciso da liberacao do acesso, meu email é fabiocme@gmail.com já enviei os dados do pagamento para o email de suporte mas sem retorno. Aguardo seu contato! Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Acesso liberado Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglitoral Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 efetuei o pagamento pelo pagseguro e ja foi confirmado,email dougsantos71@hotmail.com aguardo liberaçao...um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Acesso liberado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Bom dia! Já fiz uma transferência para conta do itaú que aparece em meus pagamentos no clansoft para reativar minha conta. Alguém poderia liberar a conta por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalvescell Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Efetuei deposito dia 16/01/2015 e ate o dado momento ainda nao consegui acesso em minha conta, o usuario é jalves.puralei2017@gmail.com, aguardo resposta desde ja grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euga Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Gostaria de saber sobre o pagamento do pagseguro, efetuei o meu pagamento mais ainda n tive a liberacao do meu acesso, Email: gabriell.menezes1@gmail.com Obg pela atencao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euga Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Gostaria de saber sobre o pagamento do pagseguro, efetuei o meu pagamento mais ainda n tive a liberacao do meu acesso, Email: gabriell.menezes1@gmail.com Obg pela atencao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Pagamento liberado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 uma duvida, se eu assinar o clan soft, meu status fica como colaborador aqui no clangsm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 favor liberar o meu acesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 uma duvida, se eu assinar o clan soft, meu status fica como colaborador aqui no clangsm? Não amigo, de acordo com sua participação em nosso fórum voce vai ganhando novos status, mai irei te colocar como colaorador clan, epsero que comece a auxiliar os usuários e assim quem sabe chegar a VIP. favor liberar o meu acesso... Acesso Liberado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 obrigado amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kicell Mix Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 kiceke@hotmail.com Efetuei a compra do acesso via pagseguro, aguardando liberação, o pagamento ja foi confirmado como disponível ao Ary e não recebi nenhum contato através do envio de email pelo suporte, agradeço se me derem atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 kiceke@hotmail.com Efetuei a compra do acesso via pagseguro, aguardando liberação, o pagamento ja foi confirmado como disponível ao Ary e não recebi nenhum contato através do envio de email pelo suporte, agradeço se me derem atenção. Bom dia Senhor Seu acesso já foi liberado Kicell Mix reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 boa tarde ary fiz o deposito hoje pela manha gostaria que liberasse o acesso ao clan soft meu email é joaofnt@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 boa tarde ary fiz o deposito hoje pela manha gostaria que liberasse o acesso ao clan soft meu email é joaofnt@hotmail.com gostaria que alguem min retornasse o contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Sr. adicione no skype para solução do seu problema!skype: paulinhocell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibycell Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Percebemos que alguns associados ao Clan Soft estão com dificuldade em confirmar seus pagamentos, por esta razão resolvemos facilitar mais ainda, afinal, o Clan Soft foi feito para facilitar nosso trabalho. Quem não conseguir por alguma razão enviar o comprovante de depósito ou transferência, pode simplesmente clicar no link abaixo e enviar os dados de depósito, sua conta será ativada imediatamente, nada de horas ou dias de espera, a ativação é na hora, rapidez é a marca registrada de tudo que estar relacionado ao Clan Soft. Para enviar os dados de deposito basta clicar nos links: Link de confirmação 1 http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=1 Link de confirmação 2 http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=9267 Lembramos que para qualquer eventual problema com a ativação de seu cadastro no Clan Soft pode entrar em contato usando os seguintes meios. Contato Via Email: suporte@clansoft.net Contato via MSN: suporte@clansoft.net Nota: Agradecimento a todos que estão se associando ao Clan Soft, muito estar por vir, todos os associados terão muito mais surpresas. Aguardem notícias ótimas para os próximos dias. ja fiz a 4 dias o depoisito e nada de liberar minha conta ja reinviei varias vezes a imgem do depoisto ja fiz envio por skype por email e nada de respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Senhor me add no skype para poder fazer liberação de seu acesso clansoft_1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Já realizei o pagamento a dois dias, estou precisando que libere com urgência. Email: dantascel@hotmail.com, obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Já realizei o pagamento a dois dias, estou precisando que libere com urgência. Email: dantascel@hotmail.com, obrigado.. Sr... add este skype para poder fazer a sua liberação! clansoft_1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Já realizei o pagamento a dois dias, estou precisando que libere com urgência. Email: dantascel@hotmail.com, obrigado.. Sr... add este skype para poder fazer a sua liberação! clansoft_1 skype paulinhocellskype clansoft_1skype arybraga Ambos não respondem amigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados