Luc@s Silva® Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Me adicione para resolver seu caso, estou online skype:clangsm1 Acesso liberado Editado Outubro 21, 2015 por Luc@s Silva® Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VAL CELULAR Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 (editado) Favor liberar o acesso ao Clan Soft Novamente estou aguardando eu efetuei o deposito de 50,00 no último dia do prazo para renovação que era no dia 20-01-2016 Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welliington 112 Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 (editado) ja fiz o pagamento do boleto pode liberar meu acesso Email: Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) Em 26/02/2016 at 17:53, Welliington 112 disse: ja fiz o pagamento do boleto pode liberar meu acesso Email: Senhor, a compensação do boleto demora até 2 dias úteis, assim que confirmada será liberado seu acesso Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 boa tarde, não estou conseguindo enviar o comprovante de depósito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telefacil Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 (editado) Boa Tarde, fiz o pagamento ja tem umas 2 semanas e nada de liberar meu login: Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) Em 11/05/2016 at 14:45, telefacil disse: Boa Tarde, fiz o pagamento ja tem umas 2 semanas e nada de liberar meu login: Entre em contato whatsapp: Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelularresende Postado Maio 22, 2016 Compartilhar Postado Maio 22, 2016 (editado) Boa noite! Fiz o pagamento o mes passado e até agora não foi liberado o acesso. Meu e-mail é Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Em 22/05/2016 at 20:06, topcelularresende disse: Boa noite! Fiz o pagamento o mes passado e até agora não foi liberado o acesso. Meu e-mail Envie o comprovante para suporte@clansoft.net por gentileza e informando o nome completo de cadastro ou email, pois com esse não foi encontrado Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mm celulares ltda Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 (editado) boa tarde assinei o glan soft hoje cedo e gostaria de saber quando vai ser liberado meu cadastro? Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Acesso liberado Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 fiz o pagamento do clan soft dia 31/05 e ainda continuo sem acesso, mandei email 01/05 pro suporte e tambem nao me responderam gostaria de saber quanto tempo pra liberar o acesso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Em 16/06/2014 at 10:39, Luc@s Silva® disse: Acesso liberado estou bloqueado nao consigo renovar!!! Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haliry Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Bom dia !! Estou bloqueado !!|gostaria de saber porque ? Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mm celulares ltda Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 quando sera resolvido o problema do clansoft pois paguei estou prescisabdo nao posso usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 5 minutos atrás, mm celulares ltda disse: quando sera resolvido o problema do clansoft pois paguei estou prescisabdo nao posso usar Por favor me envia por mensagem privada seu email de cadastro rodrigaorocha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciodapraia Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 bom dia estou a mais de 20 dias bloqueado, ja mandei 3 emails pro suporte e nenhuma resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 57 minutos atrás, fabriciodapraia disse: bom dia estou a mais de 20 dias bloqueado, ja mandei 3 emails pro suporte e nenhuma resposta... Mande email em: arybraga@outlook.com fabriciodapraia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciodapraia Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Em 03/08/2016 at 12:34, Ary Braga disse: Mande email em: arybraga@outlook.com oi enviei email mas ainda sem resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multicel210 Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 (editado) Fiz pagamento conforme a baixa dia 02/06/2016 e estou bloqueada por falta de pagamento pode me dizer por que mande e-mail ao ary mando uma outra pagina pedido pra entrar lá.. Pra eu pagar novamente estão de sacagem ou brindcadeira quero meu dinheiro de volta como não resolvem. Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Proibido editar o padrão de fonte do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 (editado) multicel210, fez o pagamento e está sem o serviço, tem direito a ficar bravo, porém temos há alguns dias um anúncio no topo do fórum sobre o problema com clansoft. Todos que fizeram os procedimentos indicados já tiveram seu acesso liberado, basta confirmar aqui : http://www.clangsm.com.br/topic/106902-problema-com-logim/ http://www.clangsm.com.br/topic/107211-como-faço-para-liberar-a-conta-do-clan-pago-desde-de-junho-de-2016/ http://www.clangsm.com.br/topic/107033-acesso-ao-clansoft/ Envie um email para arybraga@outlook.com ou envie mensagem privada ao Ary braga com seu login e comprovante de pagamento, que assim que ele estiver online resolverá seu problema. Ninguém, nem fórum, nem Ary querem ficar com seu dinheiro. Houve apenas um problema e está sendo resolvido. Aconselho também que leia as Regras/ Termos de uso do fórum , pois não aceitamos que alterem as fontes padrão do fórum, nem que divulguem dados para contatos. A todos que tiverem o mesmo problema, sigam o conselho acima ( Envie um email para arybraga@outlook.com ou envie mensagem privada ao Ary braga com seu login e comprovante de pagamento. ) Tópico fechado. Editado Agosto 14, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados