Anderson Marinho Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigo dever esta com trilha rompida tente resoldar ou então se capsula for soldada faza medição pelo multimetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Amigo obrigado pela dica mas ja foi feito sem sucesso. Conhece algum jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar. Não sai som na capsula do lcd? Ou seria no alto falante? Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post28651 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dangeros Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 cara to com problema parecido , só que meu n95 é o normal do roxo serie 1. tipo eu consigo escutar a pessoa falar , mas quando falo o outro lado não me ouve e o que eu falo sai no falante do lcd..estranho ne? gostaria de saber se tem algum jamper ou algo parecido pra resolver essse problema... outro detalhe: quando eu coloco o fone de ouvido , da pra ouvir e falar normal pelo fone, tipo headset sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 cara to com problema parecido , só que meu n95 é o normal do roxo serie 1. tipo eu consigo escutar a pessoa falar , mas quando falo o outro lado não me ouve e o que eu falo sai no falante do lcd..estranho ne? gostaria de saber se tem algum jamper ou algo parecido pra resolver essse problema... outro detalhe: quando eu coloco o fone de ouvido , da pra ouvir e falar normal pelo fone, tipo headset sabe... O senhor trabalha com celulares? Informe quais procedimentos já realizou nos aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dangeros Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 nao trabalho mas ja testei somente externamente com fone de ouvido, o headset..mas creio que o microfone dele que vc fala deve ta com problema pois quando faço a ligação e falo ninguem consegue ouvir sabe, agora com o headset funciona normal... creio que tera que ser substituido o microfone, caso isso nao resolva, ae terá que fazer algum jump na placa diretamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 nao trabalho mas ja testei somente externamente com fone de ouvido, o headset..mas creio que o microfone dele que vc fala deve ta com problema pois quando faço a ligação e falo ninguem consegue ouvir sabe, agora com o headset funciona normal... creio que tera que ser substituido o microfone, caso isso nao resolva, ae terá que fazer algum jump na placa diretamente.... Exatamente senhor! Já que não tem experiencia, aconselho que você leva seu aparelho a uma assistência técnica para que alguém capacitado faça o reparo em seu aparelho, assim evitando mais avarias em seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dangeros Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 mas se puder me dizer oque tenho que fazer , eu posso ver se consigo ou nao..pq ja estudei eletronica...tenho pouco conhecimento mas da pr entender...fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 mas se puder me dizer oque tenho que fazer , eu posso ver se consigo ou nao..pq ja estudei eletronica...tenho pouco conhecimento mas da pr entender...fico grato Com licença a meu amigo Felipe Pessoa... Já que o Sr estudou eletronica,,, o que o Sr tem que fazer é trocar o microfone. Riscos por sua conta... Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 tudo o q vc tem q faser é encontrar o microfone e substitui-lo por um novo. mas aconselho levar em uma acistencia tecnica para faser o reparo. pois ao abrir o aparelho vc pode danifica-lo ainda mais. Novo(a) Imagem de bitmap.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 tudo o q tem q faser é localisar o microfone q geralmente fica em baixo, a trilha dele fica perto do conector d carga. depois é so substituí-lo por um novo. abra com cuidado para n forçar o flex, poi ai meu brother vai ter q desinbolsar mais grana... espero ter ajudado ...foto do microfone aqui.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.