Ednaldo de Lima Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja! Sr veja no link abaixo,faça um boa ressolda na c.i.não obtendo resultado troque. Nokia 6210s Teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigo reginaldo obg pelo seu esforço mas ainda não tive exito fiz a resolda todinha bem direitinho mas não deu ainda espero mas opção de reparo agradço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigo reginaldo obg pelo seu esforço mas ainda não tive exito fiz a resolda todinha bem direitinho mas não deu ainda espero mas opção de reparo agradço desde já! amigo há que resoldagem não resolveu troque o c.i que vai resolver poste o resultado boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 poxa amigo eu tentei fazer mas uma resoldagem mas detalhada presionando o ci para baixo e chegou o ponto de até sair o exesso de solda em forma de bolinhas depois disso o lcd ficou totralmente branco e agora ooq que eu fasso? olha que lhe dizer que o cristal que eu fiz a resolda foi dois cristais que ficam bem juntinhos ele fica pertinho de uma bateria de relogio dentro de uma blindagem será que eu mexe no local errado? agradeço desde ja´! amigo obs. eu gostaria do jump do mesmo pq eu não tenho uma sucata do mesmo ai fica dificil saber qual o cristal compativel com o mesmo agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 poxa amigo eu tentei fazer mas uma resoldagem mas detalhada presionando o ci para baixo e chegou o ponto de até sair o exesso de solda em forma de bolinhas depois disso o lcd ficou totralmente branco e agora ooq que eu fasso? olha que lhe dizer que o cristal que eu fiz a resolda foi dois cristais que ficam bem juntinhos ele fica pertinho de uma bateria de relogio dentro de uma blindagem será que eu mexe no local errado? agradeço desde ja´! amigo obs. eu gostaria do jump do mesmo pq eu não tenho uma sucata do mesmo ai fica dificil saber qual o cristal compativel com o mesmo agradeço desde já! e amigo parece que vc mecheu no c.i errado o do teclado e acima do slot de cartão de memoria faz o seguinte marque a posição que esta o c.i que cuspiu solda retire pase uma pasta de solda na placa retire o excesso de solda limpe por baixo do cristal tirando o excesso de solda tbm. coloque o no lugar na mesma posição que estava com uma pinça segure mais sem aperta muito para não trincala coloque a estação de ar nivel 1 calor nivel 4 não pressione o cristal quando vc ver que ele soldou por completo desligue a estação de ar não mova a pinça para não tilara da posição teste caso continue com tela branca coloque um pouco de fluxo refaça o procedimento com a estação de ar quete mas dessa vez não utilize a pinça ela automaticamente vai voltar pro lugar. obs: não pressione o cristal contra a pci se não ele cospe a solda novamente. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 amigo obg. eu fiz oq vc mandou e deu tudo certinho paceiro graças a DEUS a imagem voltou ao normal mas eu resoldei o crystal que fica acima do slot do cartão de memoria mas não obitive exito nenhum ainda pesisti o problema e eu gostaria de saber se algum de vc´s tinha o jump do ci para eu poder solucionar o misterio pq eu não tenho um a sucata do mesmo agradeço desde já! naldinho cell! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 amigo obg. eu fiz oq vc mandou e deu tudo certinho paceiro graças a DEUS a imagem voltou ao normal mas eu resoldei o crystal que fica acima do slot do cartão de memoria mas não obitive exito nenhum ainda pesisti o problema e eu gostaria de saber se algum de vc´s tinha o jump do ci para eu poder solucionar o misterio pq eu não tenho um a sucata do mesmo agradeço desde já! naldinho cell! fazer o jump nesse c.i da mais trabalho do que troca-lo aconselho que troque o mesmo para fins de resolver definitivamente o problema. olhe na sucata placas velhas de Nokia não sei se esse e o mesmo do 5200 mas se for vou listar alguns que vc pode ta retirando esse c.i nokia:5200/2630/2760/2660/6101/1202/1208/1600/ entre outros que não me recordo sonyericsson w300/z530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.