petramultmarcas Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar?? Amigo faça uma atualização de software no aparelho!! grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petramultmarcas Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ok vou demorar um pouco a responder esse topico por nao ter a box aqui,mas assim q tiver resultado respondo,obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 antes d levar. tent limpar a placa e resolde os dispositivos perto do conector do display..poste o resutado..abço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 O tópico vai ficar fechado até o mesmo compra uma box e dar o parecer. Solicite a reabertura do tópico via MP Com um dos nossos moderadores. Lembrando pesquise preços com nossos parceiros. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Cell Master - Sua Loja Online Fechado temporariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados