petramultmarcas Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??
Isaac Santos Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar?? Amigo faça uma atualização de software no aparelho!! grato...
petramultmarcas Postado Outubro 26, 2011 Autor Postado Outubro 26, 2011 ok vou demorar um pouco a responder esse topico por nao ter a box aqui,mas assim q tiver resultado respondo,obrigado!
ramon santiago Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 antes d levar. tent limpar a placa e resolde os dispositivos perto do conector do display..poste o resutado..abço
Josenilton Lisboa Postado Outubro 26, 2011 Postado Outubro 26, 2011 O tópico vai ficar fechado até o mesmo compra uma box e dar o parecer. Solicite a reabertura do tópico via MP Com um dos nossos moderadores. Lembrando pesquise preços com nossos parceiros. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Cell Master - Sua Loja Online Fechado temporariamente.
Posts Recomendados