ederson123 Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Amigos alguem teria uma soluçao para um conector de carga do B3410 que teve todas as trilhas arrancadas? Gostaria de fazer um software na hwk. Se alguém tiver alguma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Amigos alguem teria uma soluçao para um conector de carga do B3410 que teve todas as trilhas arrancadas? Gostaria de fazer um software na hwk. Se alguém tiver alguma sugestão. Problemão heim mano.. rsrsr Posta uma foto bem nitida da pci, para que tecnicos disponiveis possam analisar e se possivel postar um possivel reparo, jump, algo do tipo. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Problemão heim mano.. rsrsr Posta uma foto bem nitida da pci, para que tecnicos disponiveis possam analisar e se possivel postar um possivel reparo, jump, algo do tipo. Grupo clan GSM Cara vou levar a pci pra casa, tirar a foto e amanha posto a mesma. valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Problemão heim mano.. rsrsr Posta uma foto bem nitida da pci, para que tecnicos disponiveis possam analisar e se possivel postar um possivel reparo, jump, algo do tipo. Grupo clan GSM conforme pedido está aí a foto da pci. Espero que alguem possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtel Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Estou com o mesmo problema, se alguém poder ajudar agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Sei que faz mto tempo desde a ultima postagem, mas alguém sabe como resolver esse problema? Achei algo parecido aqui no forum mas não consegui baixar o arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Sei que faz mto tempo desde a ultima postagem, mas alguém sabe como resolver esse problema? Achei algo parecido aqui no forum mas não consegui baixar o arquivo! Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-40.html#post110477 Utilize a ferramenta de busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Leon me diz qual dos dois primeiros eu soldo? E é o ultimo? E obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Leon me diz qual dos dois primeiros eu soldo? E é o ultimo? E obrigado. Acredito ser o da ponta, pela foto não da para ter certeza, mas você pode testar com um multímetro, conecte o carregador e verifique em qual dos pinos que esta passando 5v. Depois poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.