mineirocell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos. Localize o componente responsavel pelo reconhecimento do sim card,, subistitua-o ou troque-o. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Girlandson Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 sei que este tópico é antigo mas vi que não tem solução, resolvi meu caso fazendo o seguinte:troquei a "pilhinha" que fica a baixo do slot 2 e um pequeno componente preto.100% resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.