driel123 Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ola amigos chegou esse atc aqui na minha bancada com o defeito que não ligava consegui fazer ele ligar com uma ressoldagem mas ele não da sinal alquem minda uma ajudinha ai por favor agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ola amigos chegou esse atc aqui na minha bancada com o defeito que não ligava consegui fazer ele ligar com uma ressoldagem mas ele não da sinal alquem minda uma ajudinha ai por favor agradeço desde já. Amigo este aparelho pode estar na blacklist, faça uma consulta para descartar hipótese neste link tem as instruções de como consultar http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html. Poste resultados, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Amigo este aparelho pode estar na blacklist, faça uma consulta para descartar hipótese neste link tem as instruções de como consultar http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html. Poste resultados, boa sorte. amigo quando cliko Consultas Black List AQUI :playboy:abre o mesmo post como faço para consultar agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigo quando cliko Consultas Black List AQUI :playboy:abre o mesmo post como faço para consultar agradeço desde já. Amigo voce tem clicar onde está escrito "AQUI".... ["Enviar MP(Mensagem Particular) AQUI "]. Boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ok amanhã posto resultados obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 amigo ele não esta na black list você tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Senhor, ja tentou uma atualização no mesmo para descartar essa hipótese? verifique se não á oxidação na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Senhor, ja tentou uma atualização no mesmo para descartar essa hipótese? verifique se não á oxidação na placa. Amigo ele não tem oxidação. E não tenho nem uma box teria algum tutorial para fazer com o cabo USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Alguém me ajude por favor:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Senhor, esse problema esta parecendo ser físico mesmo, o aconselhável é procurar pelo manual técnico e verificar os componentes responsáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Senhor, esse problema esta parecendo ser físico mesmo, o aconselhável é procurar pelo manual técnico e verificar os componentes responsáveis. Pois é amigo estou sem computador no momento estou pelo celular me ajude ai por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Senhor, tente isso primeiramente: http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/28584-huawei-hard-reset-other-secret-codes.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Pois é amigo estou sem computador no momento estou pelo celular me ajude ai por favor. se o senhor tiver a gpg-dragon! poderar tentar rodar uma nvran no aparelho. nvran boa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/29045-arquivos-nvran-2.html boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Senhor, tente isso primeirament:plk_maramica:e: http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/28584-huawei-hard-reset-other-secret-codes.html Nem um código funcionou. Me ajudem por favor:plk_maramica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 ninguem tem a solução para o meu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 ninguem tem a solução para o meu problema? Sem o uso do equipamento box fica meio dificil tirar uma conclusão tendo em vista a alternativa que foi lhe dada pelo nosso Amigo breno seria uma boa alternativa para se tirar a possibilidade de ser software e partir para o fisico,no mais a galera aqui esta esperando para continuar a discutir as possibilidades,pode estar tentando tambem um jumper se o mesmo possuir antena rural tendo em vista que muitos atcs hoje em dia vem dando este tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Sem o uso do equipamento box fica meio dificil tirar uma conclusão tendo em vista a alternativa que foi lhe dada pelo nosso Amigo breno seria uma boa alternativa para se tirar a possibilidade de ser software e partir para o fisico,no mais a galera aqui esta esperando para continuar a discutir as possibilidades,pode estar tentando tambem um jumper se o mesmo possuir antena rural tendo em vista que muitos atcs hoje em dia vem dando este tipo de problema. é amigo acho que é problema de software ou ele está na black list,já tentei varios jumpers e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driel123 Postado Outubro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 topico encerrado troquei a placa para a cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.