guilhermefilho Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigos tenho a master box que deixa a desejar muito neste modelo em 10 le 2, sera que a gpdragon ou a spaiden e melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Box do momento e a GPDRAGON como já foi citada com os amigos. Mais o interessante e ter as duas GP e Spider. De uma olhada no sites de nossos parceiros. Cell Master - Sua Loja Online Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guto mendes Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Porque vces ñ respnde sta prgunta.pque ñ pde ow pque ja tem tpicos sbre isto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Ola amigo,eu tenho uma spider faço muitos atcs com ela mais os novos que estao vindo agora ela ta deixando a desejar,ouço muitos elogios da gpg dragon,um amigo meu tecnico tambem diz que faz os q5 só com a gpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guto mendes Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Muito obrigado. estou iniciando no mundo da telefonia.muitas duvidas irei sanar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Amigo (guto mendes) pode ter certeza que nesse forum vc vai aprender muito só pesquisar que ira encontrar tudo que precisa,lembrando que pra agradecer basta clicar em obrigado no canto esquerdo do post para manter a organizaçao do forum,bem vindo ao Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.