Postado Outubro 27, 2011 13 anos Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos xjoaosousax disse: Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda. O touch e de procedência original? Tente liga-lo sem o touch.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos tent resoldar (vapor) os componentes perto do conector do flex do display...
Postado Outubro 27, 2011 13 anos ramon santiago disse: tent resoldar (vapor) os componentes perto do conector do flex do display... Amigo veja se este link pode esta resolvendo seu problema, poste resultados vamos ficar no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25797-samsung-i6220-lcd-azul.html#post136494 Boa sorte.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Autor Refiz a solda dos componetes que o Sr PLKCELL recomendou e ainda continua na mesma Sera que pode ser o esse cabo Flex pois em uma extremidade é no LCD e Outra no KEYS.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos man veja se ñ é o sistema operacional restaure o sistema ou instale outra fw se tiver dificuldades para açhar me fala que dai te passo os linkis ; )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.