brunoresende Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá, desde já agradeço pela atenção que sei que terei pois andei procurando em outros topicos uma ajuda referente ao meu problema e não encontrei! Ocorre que comprei um v8 de um amigo que havia sido lavado literalmente numa maquina de lavar, como o preço era bastante tentador comprei e achei q a manutenção valeria a pena, o levei a uma loja, pois o mesmo sequer estava ligando, o técnico me informou que teria que trocar a "placa" (sou leigo), que custaria 200 reais, ou algo em torno disso,( isso ja faz um tempo) trocou e ele ligou, juntamente a bateria teria de ser comprada, eu o fiz e o celular estava funcionando "normalmente"... MAS nada é perfeito, ao utilizar o celular(seja pra falar, ver fotos, ver videos) a bateria dura, no máximo, entre 10 e 15 minutos, se eu deixa-lo somente fechado e sem chip ela até dura razoavelmente bem (tendo em vista em pesquisas realizadas eu perceber que a bateria do v8 dura pouco mesmo). issó ocorreu a um tempo atras, eu o abandonei num canto. a pouco tempo meu outro queimou e eu desejei fortemente reativar este mesmo, pensando ter sido, possivelmente, "enrolado" pelo vendedor no quesito bateria, eu adquiri uma outra bateria, sem sucesso o problema persiste. Pude perceber em pesquisas por este fórum alguns problemas similares e já descarto curto na bateria por fio de cabelo, descarto também ser a bateria pelo fato de ser a segunda. então solicito pelo amor de Deus que me ajudem, a tela dele do lado de fora não está 100%, dá pra enxergar a foto e talz, mas tem micro listas na vertical ou vermelhas ou aboboras, e a tela de dentro esta perfeita, somente com alguma alteração no brilho da parte inferior. então gostaria de saber se pode ser a tela que está prejudicando o desempenho da bateria, se pode ser a placa que o cara me vendeu ou qualquer outro problema. Me ajudem por favor. Algum de voces tem loja no RJ? grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Senhor, aconselho a levar em outra assistência para o reparo do mesmo, pois vai precisar de conhecimentos técnicos para fazer a medição do conector de bateria para verificar se está cm alto consumo. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Estou no RJ, bairro Campo Grande. msn codigos.heitorluis@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Só completando o que o amigo postou acima de uma olhada no link abaixo. Encontre - Assistência técnica mais próxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados