Rubensx Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae quais equipamentos o sr: possui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubensx Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 somente o cabo usb jah tenho os arquivos eno e também ja tenho o jaf e alem disso o arquivo eno veio com um monte de arquivos qual eu devo usar e em qual ordem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 somente o cabo usb jah tenho os arquivos eno e também ja tenho o jaf e alem disso o arquivo eno veio com um monte de arquivos qual eu devo usar e em qual ordem? amigo caso seu sw seja cracker não aconselho a fazer flash pois vc pode acabar danificando ainda mais seu aparelho. qual modelo de Nokia o sr: pretende flashear? qual motivo qual defeito o mesmo apresenta? pelo cabo usb as dua maneiras mais confiáveis são Nokia update e universal box. se o sr: nunca fez esse tipo de reparo leve o mesmo a uma assistência pois o barato acaba saindo caro. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubensx Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 eu jah fiz uma vez e estou usando os arquivos originais que o programa da nokia permite baixar e na vez q fiz usei os mesmos arquivos estou usando a mesma rm e o product code e a versao da fw esta correta somente presiso do tutorial ensinando a passar o arquivo eno ç.ç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.