mobilebrasil Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 dá para desbloquear? só vi W7 vivo. se nao me engano só vivo funciona não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 w7 é quadriband. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar normalmente pela operadora funfa normal... mais ja vi casos de só o do fabricante resolver, entre em contato com o Heitor para ver se gera outro código... pois essa msg eh quando o código esta errado... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Tem alguma box q desbloqueia o motorola w7 eu tenho a smart-scard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.