Arcanjooo Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Amigos estou com o MB502 que qndo liga aparece o M da motorola e de la vai direto para boot loader, na tela fica a seguinte mensagem: Bootloader 91.10 Err:A5,64,D5,00,25 Perguntei ao cliente como aconteceu isso, ele tinha passado software da t-mobile no aparelho depois resolveu passar um nacional q ele tinha achado por ai deu esse problema, ai ele voltou o da T-Mobile e o defeito persistiu ou seja lasco geral. Por enquanto eu passei as seguintes firmwares no aparelho via S-Cout: BASLA_U3_00.40.0_SIGNED_USABASRETBRLA030.0R_PDS001_GSXBASL0RETBRLA_P050_A027_M006_HWp3_1FF.sbf BASLA_U3_00.30.0_R01_SIGNED_USABASCLABRLA027.0R_PDS000_GSXBASL0CLABRLA_P049_A016_M007_HWp3_Service1FF.sbf T-Mobile_MB502_02.60.5_1FF_01.sbf Alguem ai teria mais alguma ideia? Todas deram o msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 voce já tentou dar um hard reset no aparelho? segue o link de como fazer: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 ele nem entra nesse modo pra fazer o hard reset jah tentei, ele continua indo direto pro boot loader, eh como se nao tivesse sistema nenhuma instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 oi manos estou com um aqui com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 oi manos estou com um aqui com o mesmo problema ninguem tem a solução para o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Eu achei a solução estarei postando assim que poder aguardem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Eu achei a solução estarei postando assim que poder aguardem por favor A solução é simples atravez do RSD Lite e com o firmware que sera upado no Clan Soft T-Mobile_MB502_02.60.5_1FF_01 (ENG_ESP_FRA) tem com outros idiomas mas testei e o problema persistia. OBS:Galera eu mesmo encontrei o firmware e contribui ao clan soft e espero que o mesmo seja feito por vocês técnicos. Firmwares que são solução de problemas vamos enviar ao Clan Soft, claro verifiquem com o Heitor Luis a respeito disso. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Esqueci de acrescentar um detalhe importante Sempre que for fazer um que esteja ligando ou que o hard reset não resolva veja a versão do firmware e tbm do bootloader o mais importante é o firmware nesse caso eu tenho certeza que esse resolve. Os SW desenvolvidos para T-Mobile sempre soluciona os androids motorola ja fiz varios aqui de outros modelos(tive dificuldades nesse). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaaicDanado2 Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 o meu MB502 só liga quando está no carregador mas mesmo assim não carrega a bateria, é como se não reconheçe-se. isso sem dizer que esquenta muito.. o que fazer?" alguem me ajuda ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Peço desculpas por reviver o tópico, pois sem q tem mais de 30 dias. Mais nao achei necessidade de abrir um novo tópico. Alguma solução para mudar idioma no mb 502? Já passei todas as versões do clansoft e do suporte da smartclip mais so fika na tela de boot. so revive com t-mobile. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Peço desculpas por reviver o tópico, pois sem q tem mais de 30 dias. Mais nao achei necessidade de abrir um novo tópico. Alguma solução para mudar idioma no mb 502? Já passei todas as versões do clansoft e do suporte da smartclip mais so fika na tela de boot. so revive com t-mobile. Grato so aguarda estou postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 so aguarda estou postando Peço desculpas por reviver o tópico, pois sem q tem mais de 30 dias. Mais nao achei necessidade de abrir um novo tópico. Alguma solução para mudar idioma no mb 502? Já passei todas as versões do clansoft e do suporte da smartclip mais so fika na tela de boot. so revive com t-mobile. Grato ta na mão- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-26.html#post191610 boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 ta na mão- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-26.html#post191610 boa sorte. Obrigado por responder amigo, mais esse fw tem portugues? pq tenho aki t-mobile mais nao tem pt-br Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 amigo nao consigo colocar o mb502 pra resetar como o procedimento diz tecla x + power juntos , aonde estou errando???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johseffer Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 ta na mão-http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-26.html#post191610 boa sorte. Pode mandar o arquivo denovo? esse link ta off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.