newlife Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Amigos estou com um k386 que estava aplicando uma flash quando aos 63% meu pc reiniciol do nada e agora ele so da erro phone not foud aqui esta o paint do erro >>> tem algo que posso fazer para sauvar este atc desde ja agradeço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Certifique-se q a bateira esteja 100% carregada ou alimente por fonte. Baixe a Velocidade (vá testando em todas) As vezes uma desoxidação e uma leve ressolda Salva!! Teste outro cabo Faça uma limpeza no conector Tente atualizar Novamente Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Certifique-se q a bateira esteja 100% carregada ou alimente por fonte. Baixe a Velocidade (vá testando em todas) As vezes uma desoxidação e uma leve ressolda Salva!! Teste outro cabo Faça uma limpeza no conector Tente atualizar Novamente Boa Sorte fiz os proscedimentos alimentando com a fonte e funfou legal pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados