adljnr Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 *2767*2878# tente este reset não apagara seus dados .. boa sorte .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adljnr Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 ja fiz isso e nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Ola amigo,qual a mensagem que aparece quando coloca o chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^ amigo c vc possui equipamento pra sw em samsungs favor aplique uma boa flash nesse aparelho http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114405 agora c vc não possuir equipamento vc pode ta usando esse tutorial q como utilizar programas siga o tuto e tera sucesso na aplicação da flash http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adljnr Postado Outubro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Ola amigo,qual a mensagem que aparece quando coloca o chip? ele fica sem sinal, nunca acha a rede sendo que funcionava antes :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Amigo festa, preste um pouco a atenção não se deve responder a tópicos com mais de 30 dias aberto. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.tecn Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ele fica sem sinal, nunca acha a rede sendo que funcionava antes :s Amigo, vc havia dito q ele não reconhece chip, porém agora vc falou q ele reconhece mais não sobe sinal na torre. Se o Defeito é NÃO SOBE SINAL, faça o seguinte: Troque o conector de RF dele e estará tudo resolvido." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reike123 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ola colega< tenta olhar se ouve alguma especie de oxidaçao no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Amigo Verifique Se o Aparelho está em BalckList o Imei do aparelho pode está bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kercell Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 amigo qual o conector rf? da mostrar em foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Arruda Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Samsung c3222 não reconhece chip Ele fica sem sinal, nunca acha a rede sendo que de vez em quando ele dar sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Samsung c3222 não reconhece chip Ele fica sem sinal, nunca acha a rede sendo que de vez em quando ele dar sinal. É técnico na área? se for quais procedimentos ja fez? caso contrário eve seu aparelho em uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.