mario22 Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Ola pessoal busco por uma dica comum mas para mim sera muito importante.... cansei do ruindows(usava o seven ...meti o martelo nele e fiz seventeen dele) mudei para um IMAC porem baixei alguns aplicativos como SNOWBREEZE, REDSNOWN,GREEMPOSION mas qdo vou executa-los receboa mensagem que a versao nao e suportada ,como poderei saber qual versao deveri baixar ,abaixo os dados do meu imac Nome do Modelo: iMac G5 Mac Osx 10.5.8 Identificador do Modelo: PowerMac8,2 Nome do Processador: PowerPC G5 (3.0) Velocidade do Processador: 1.8 GHz Número de CPUs: 1 Cache de L2 (por CPU): 512 KB Memória: 512 MB Velocidade do Bus: 600 MHz Versão da ROM de Inicialização: 5.2.5f1 Número de Série (sistema): W85260AFSDX Número da Ordem de Venda: Z0BY00019 UUID do Hardware: 00000000-0000-1000-8000-0011243B2EC0 para poder fazer o restore do meu iphone de forma correta.....pois ele travou na tela do usb +itunes e nao consigo colocar em dfu pois fica nesse loop constante ,eu usava uma custon cfw 4.2.1 - 8C148 iphone e 3G com BB 06.15 (fiz essa besteira de atualizar a BB)nao consigo fazer o dowgrade e nem upgrade do FW . cada hora o itunes da um erro diferente ,tipo 1015,1013,1604 e por ai vai ja troquei o cabo usb ja troquei as portas e em todos os foruns que olhei todos dao ideias o solu;oes evasivas ou suposi;oes mas nada de concreto enfim aqui e a minha ultima esperan;a..... Poste Editado Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Ola pessoal busco por uma dica comum mas para mim sera muito importante.... cansei do ruindows(usava o seven ...meti o martelo nele e fiz seventeen dele) mudei para um IMAC porem baixei alguns aplicativos como SNOWBREEZE, REDSNOWN,GREEMPOSION mas qdo vou executa-los receboa mensagem que a versao nao e suportada ,como poderei saber qual versao deveri baixar ,abaixo os dados do meu imac Nome do Modelo: iMac G5 Mac Osx 10.5.8 Identificador do Modelo: PowerMac8,2 Nome do Processador: PowerPC G5 (3.0) Velocidade do Processador: 1.8 GHz Número de CPUs: 1 Cache de L2 (por CPU): 512 KB Memória: 512 MB Velocidade do Bus: 600 MHz Versão da ROM de Inicialização: 5.2.5f1 Número de Série (sistema): W85260AFSDX Número da Ordem de Venda: Z0BY00019 UUID do Hardware: 00000000-0000-1000-8000-0011243B2EC0 para poder fazer o restore do meu iphone de forma correta.....pois ele travou na tela do usb +itunes e nao consigo colocar em dfu pois fica nesse loop constante ,eu usava uma custon cfw 4.2.1 - 8C148 iphone e 3G com BB 06.15 (fiz essa besteira de atualizar a BB)nao consigo fazer o dowgrade e nem upgrade do FW . cada hora o itunes da um erro diferente ,tipo 1015,1013,1604 e por ai vai ja troquei o cabo usb ja troquei as portas e em todos os foruns que olhei todos dao ideias o solu;oes evasivas ou suposi;oes mas nada de concreto enfim aqui e a minha ultima esperan;a..... Amigo de uma olhada nas regras pois é proibido mudar a fonte do fórum. Voltando ao seu tópico tem 2 tipos de redsn0w, uma para windows outro para Mac. Os erros ao passar a custom podem estar acontecendo porquê o iPhone não está em DFU. Para coloca-lo em Dfu abra o redsn0w_mac_0.9.9b7, vá em extras e clique em Pwned DFU e tente colocar o iPhone em DFU, depois disso tente passar a firmware custom 4.2.1. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html redsn0w_mac_0.9.9b7.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22 Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Ola pessoal busco por uma dica comum mas para mim sera muito importante.... cansei do ruindows(usava o seven ...meti o martelo nele e fiz seventeen dele) mudei para um IMAC porem baixei alguns aplicativos como SNOWBREEZE, REDSNOWN,GREEMPOSION mas qdo vou executa-los receboa mensagem que a versao nao e suportada ,como poderei saber qual versao deveri baixar ,abaixo os dados do meu imac Nome do Modelo: iMac G5 Mac Osx 10.5.8 Identificador do Modelo: PowerMac8,2 Nome do Processador: PowerPC G5 (3.0) Velocidade do Processador: 1.8 GHz Número de CPUs: 1 Cache de L2 (por CPU): 512 KB Memória: 512 MB Velocidade do Bus: 600 MHz Versão da ROM de Inicialização: 5.2.5f1 Número de Série (sistema): W85260AFSDX Número da Ordem de Venda: Z0BY00019 UUID do Hardware: 00000000-0000-1000-8000-0011243B2EC0 para poder fazer o restore do meu iphone de forma correta.....pois ele travou na tela do usb +itunes e nao consigo colocar em dfu pois fica nesse loop constante ,eu usava uma custon cfw 4.2.1 - 8C148 iphone e 3G com BB 06.15 (fiz essa besteira de atualizar a BB)nao consigo fazer o dowgrade e nem upgrade do FW . cada hora o itunes da um erro diferente ,tipo 1015,1013,1604 e por ai vai ja troquei o cabo usb ja troquei as portas e em todos os foruns que olhei todos dao ideias o solu;oes evasivas ou suposi;oes mas nada de concreto enfim aqui e a minha ultima esperan;a..... Poste Editado Moderação Clan GSM Pois o problema persiste ....e a mensagem do sistema tbm,apesar dessa versao do redsn0w ser para Mac eu continuo a receber a mensagem ** voce nao pode abrir esse arquivo.ele nao e compativel nesta arquitetura** assim sendo eu continuo com o mesmo problema...... P.S a intencao de mudar a cor da fornte no que se refere aos dados do meu Imac,era apenas para destacar do texto referente a duvida..... espero que aceite as minhas desculpas. por hora....thanks:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.