manocellulares Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço! Nos informe quais procedimentos já realizou no aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Nos informe quais procedimentos já realizou no aparelho. oi amigo fiz uma limpeza no local e não tinha resolvido, mas consegui aqui um vibracal parecido com o do c310 e coloquei e funcionou blz. problema resolvido. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Problema sanado, Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados