Cleber SmartCell Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá amigos deste fórum tão completo, chegou aqui em minha assistência um Gt360, que esta apresentando um alto consumo de bateria, ao testa-lo na fonte verifiquei que o atc desligado apresenta um consumo entre 40 e 44 mA, fiz uma ressosdagem por completo mas nada resolvido, não sei se fiz este procedimento 100% no local certo, mas se alguém tem alguma outra sugestão, por favor me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 amigo ligue o atc no teste e com a ponta do dedo verifique se ar algum componente esquentando. te tiver faça a troca do componente. poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 amigo tmb tente uma limpeza no atc.... se n resolver tente tmb a troca do conector de carga do msm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 amigo tmb tente uma limpeza no atc.... se n resolver tente tmb a troca do conector de carga do msm... amigo verifiqueis seu a placa do seu aparelho esta em curto vc troca os comportes q fica perto do conectou d carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Amigo Diego, ja testei se teria algum componente esquentando, não localizei nenhum, teria outra dica. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 tente remover o conector de carga e efetue os testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olá amigos deste fórum tão completo, chegou aqui em minha assistência um Gt360, que esta apresentando um alto consumo de bateria, ao testa-lo na fonte verifiquei que o atc desligado apresenta um consumo entre 40 e 44 mA, fiz uma ressosdagem por completo mas nada resolvido, não sei se fiz este procedimento 100% no local certo, mas se alguém tem alguma outra sugestão, por favor me ajude. retire o p.a, e faça novamente o teste na fonte,se o defeito for nele ficara normal o consumo,(obs;o atc funciona mesmo sem o p.a) sucesso amigo, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Verifique também o controlador de carga, fica próximo ao conector de bateria, nem sempre ele aquece, mas também é causador do curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá amigos deste fórum tão completo, chegou aqui em minha assistência um Gt360, que esta apresentando um alto consumo de bateria, ao testa-lo na fonte verifiquei que o atc desligado apresenta um consumo entre 40 e 44 mA, fiz uma ressosdagem por completo mas nada resolvido, não sei se fiz este procedimento 100% no local certo, mas se alguém tem alguma outra sugestão, por favor me ajude. Amigo aqui em minha assistencia chegam muitos GT360 com a placa em curto ja tenho decorado os componentes causadores deste defeito poste uma foto de preferencia da parte do conector de carga que irei marcar os possiveis componentes para vc realizar a remoçao ou ate mesmo a troca do(s) componentes danificados. Aguardo a foto e fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.