sidivalmarcio Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] Sr veja aqui: Nokia N70 tela N70 Soluçao para o LCD branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Fiz o jamper e continua sem acender! Arrumei uma outra placa, só que esta não tem a camera da frente só a do fundo e a mesma ta dando uma mensagem (em espera retire a tampa da camera). e ai o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 amigo na placa antiga que nao acende o display tenta esse jumper.. peguei um aqui na loja removir os dois cristais e ficou bom espero que ajude vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.