Breno Rodrigues Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Uma das grandes lendas da Fórmula 1, Michael Schumacher vencedor de 7 títulos dessa popular modalidade de automobilismo tem uma ilha só dele. Ele ganhou a ilha faz um tempinho (2007) mas anda usufruindo bem dela. Sim, isso mesmo. Ele GANHOU ESTA ILHA do príncipe de Dubai, Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum. Ela está localizada no arquipélago também chamado de The World e custa cerca de 14 milhões de reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 esta eh a minha rsrrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 [ATTACH=CONFIG]24494[/ATTACH] esta eh a minha rsrrsrsrs assim é mole tenho uma tbm dan tão grande que se uma tartaruga subir nela ninguem mais sobe!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 eu a unica ilha grande que poderia ter foi implodido em 1994 http://www.ilhagrande.org/presidio-ilha-grande graças a deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu na minha casinha humilde mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 [ATTACH=CONFIG]24494[/ATTACH] esta eh a minha rsrrsrsrs Ta melhro que o Michael Schumacher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.