TiagoBrasil Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 verifica se nao ha oxidaçao nos componentes proximo do conector do fone de ouvido ou se tem componentes danificado,faça uma resoldagem no conector nao tendo resultado retire o conector e verifique se funciona o auricular,tente tambem um reset,bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar? Procure verificar tmb os componentes responsáveis por tal função. Procure por componentes danificados ou alterados. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.