macieira518 Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço. Tenta trocar o flex, mas de preferencia coloca um original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço. Se a troca do flex não resolver, tente trocar a camera tmb.. Pode ser que a mesma já estivesse danificada antes da troca dos acessórios.. Vc sabe como é que é cliente neh! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço. Já me apareceu um desse jeito solucionei com hard reset tenta ai nao custa nada faz da seguinte forma segura as teclas *3 send (botao de chamada) em seguida power ate ele iniciar com uma tela de configuraçoes. Boa sorte e poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 vou trocar o flex e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.