T.Camargo Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração Qual a mensagem que apresenta ao efetua uma ligação? As atualizações foram feitas com versões diferentes? Testou com outros chips? Tente aplicar uma E2P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Camargo Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Qual a mensagem que apresenta ao efetua uma ligação? As atualizações foram feitas com versões diferentes? Testou com outros chips? Tente aplicar uma E2P. Amigo Quando disco o numero ele fica no visor aparecendo ...Discando... e não sai disso até da chamada encerrada, não me atentei nas versões mas estava fazendo com a mesma versão, testei com varios chips de operadoras diferentes... vou tentar aplicar a E2P nao tinha tentado ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solangeeliodorio Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....e se estou fazendo errado,ou postando errado,pode falar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 faça uma busca rede manual, caso encontre alguma rede bem provavel que esteja na Black Lista, caso não encontre rede antes de tudo faça uma pesquisa sobre o imei para verifica se ele consta na black lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.