nery brasil Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução... Veja esse reparo: Guia de reparos para Nokia - Página 183 O mesmo é feito quando o touch não funciona. Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados