renato_harley Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Após aplicar flash no E63 o mesmo ficou bloqueado para todas as operadoras. Não aceita nenhum chip. Apliquei várias versões e o imei está normal. Se alguém souber de algum procedimento que possa solucionar esse problema fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Após aplicar flash no E63 o mesmo ficou bloqueado para todas as operadoras. Não aceita nenhum chip. Apliquei várias versões e o imei está normal. Se alguém souber de algum procedimento que possa solucionar esse problema fico grato. Descarte essa possibilidade: Consultas Black List AQUI!!! Aplique uma nova atualização e em seguida aplique uma pm e os resets de fabrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_harley Postado Outubro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Eu faço atualização pela box twister e com o cabo usb e o mesmo ñ da suporte para gravar pm pelo cabo usb, da msg de erro q ñ é suportado. será q um desbloqueio pode resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Eu faço atualização pela box twister e com o cabo usb e o mesmo ñ da suporte para gravar pm pelo cabo usb, da msg de erro q ñ é suportado. será q um desbloqueio pode resolver o problema. Qual é a mensagem que o aparelho apresenta quando inseri o chip? Faça a leitura no aparelho e clique em (check) para verificar se o aparelho é sl3 que não duvido nada. Você terá que aplicar a pm para ver o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_harley Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 A msg e cartão SIM invalido. Apliquei pm e resetei nos padroes de fabrica, mas msm assim ainda n resolveu. Será q um besbloqueio resolveria, pois na leitura do aparelho ta dando erro na area de simlock como vc pode v ai na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 O senhor esta selecionando o aparelho com RM-450. E os arquivos estão com as RM incompatível 437. Todos estes arquivos deverão esta com a mesma RM do aparelho que é 450. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_harley Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 O senhor saberia me informar algum site onde eo possa baixar esses arquivos pq eu so encontro de outro rm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 O senhor saberia me informar algum site onde eo possa baixar esses arquivos pq eu so encontro de outro rm? Temos este arquivo postado no fórum senhor: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-54.html#post120179 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-52.html#post117047 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-49.html#post81501 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-34.html#post32257 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_harley Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Esses arquivos sempre tem no nome do rm o 437 nunca tem todos os rm 450, esses arquivos sao iguais aos q eu já apliquei flash com essa msma nomenclatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_harley Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Esses arquivos sempre tem no nome do rm o 437 nunca tem todos os rm 450, esses arquivos sao iguais aos q eu já apliquei flash com essa msma nomenclatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Esses arquivos sempre tem no nome do rm o 437 nunca tem todos os rm 450, esses arquivos sao iguais aos q eu já apliquei flash com essa msma nomenclatura. Realmente, confere o que diz. Porem observe a existência da rm-450. Selecione apenas estas com rm-450 do arquivo maior para menor apena os com rm-450. Teste e post resultados. Qualquer duvida é só postar abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Ja tentei td e nd de resolver o problema vc acha q o desbloqueio pode corrigir o erro? ja q na leitura do aparelho aparece erro na area SL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.