Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, Gostaria de saber se alguem tem a firmware para motorola EX112 VIVO. Trabalho com Smart-Moto, RSD, Scout. Nao encontrei, caso tenha aqui no forum desculpem-me, nao encontrei. Aguardo respostas!!

Postado

to precisando de uma flash pra A3100 motorola

obrigado

Amigos, essa flash tá muito difícil de conseguir, será q alguém tem alguma novidade, estou precisando dela com muita urgencia, tem uma firma cliente minha que usa esses atc para venda de produtos alimentícios, e eles estão se acumulando aki na minha bancada, com o problema de clean boot, se alguem tiver alguma novidade, vai me ajudar a tirar a corda do pescoço, pois o pessoal tá de cima me apertando!!!

Postado (editado)

Amigos, essa flash tá muito difícil de conseguir, será q alguém tem alguma novidade, estou precisando dela com muita urgencia, tem uma firma cliente minha que usa esses atc para venda de produtos alimentícios, e eles estão se acumulando aki na minha bancada, com o problema de clean boot, se alguem tiver alguma novidade, vai me ajudar a tirar a corda do pescoço, pois o pessoal tá de cima me apertando!!!

eu ja vi esta flesh do A3100 e em portugues para download aqui mesmo no clan olha

Editado por Ivan kern nunes
corrigido
Postado

bom dia ,algum amigo aqui do forum poderia me arumar uma flesh do k1 ref r452f_g_08_0507r e um arquivo do boot loader pra ele tambem 0a.b4 por favor agradeço desde ja

Postado

Meus amigos preciso do firmware do EM28 v01.08 ou procedimento de copia do mesmo pra S-Cout ou RSD-lite, ou uma solução pra o problema "vesion updated formatting all file system start"...help me please.

Postado

ola necessito de uma flash para o loader:

Boot G 01.07.00R ASHK

ta muito dificil de achar!!!!

obrigado.

obs.: eh um aparelho moto Q11 nacional

deculpe criar 2 posts mas eu nao achei o botado EDITAR

nao quero floodar esse forum =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...