Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguem poderia postar novamente uma flash do motorola V191 para smart-clip. A flash postada não esta baixando, esta com erro ao tentar baixar. Obrigado.

utilize essa amigo 

Editado por Cristiano de Moraes
corrigido
Postado

preciso do firmware p Q11 já usei daqui mesmo ( Arquivo não encontrado![-pcf-e-sbf-]-16.html#post44572 )

só que eu preciso exatamente desta aqui pois, está desbloqueado para a america latina inteira tem opçoes de países e operadoras. uso o RSD lite e aparece esses dados tec.

Technology: GSM Quad-Band

Software Version: R4W811_G_11.60.19I_SVN02

Flex Version: GSZGNHS00RETBRLA015 - N.5.0.0.R.0.0.8L.0.0.0.0.0.0.0.44.0.0.0.0

Bootloader Version: N / A

DRM Version: N / A

Bound Signature: Allowed

e esse que já fiz o download não me dá essas opçoes somente vivo. se alguém puder me ajudar. Thanxs

Postado

esqueci de acrescentar uns dados q aparecem no Q11 para ajudar no firmware exato: Ap: R4W811 G 01 00 49R-01 R1 APFLEX: LATAMASHOKARDROBR00004 lang pack :007 BP: R4W811 g 11.60.19I SVN02 BPFLEX: GSZNHSOORETBRLA015 DSP: 633C3C00 agora sim;

Postado (editado)

precido de uma flash v9 633131_u_ao.05.20r1 ...obrigado .. se puder apostar o mais rapido o pusivel eu agradeço ..

amigo teste essa versão aqui acho q pode te ajudar 

Editado por Cristiano de Moraes
corrigido
Postado

essa versão não tem na parte flash ... ela so tem na parte do boot loader ... eu não conseguindo entrar .. por favor se alguem poder me ajudar obrigado versão v9 r633131_u_ao.05.20r1 obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...