Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Deiquian disse:

Amigo to precisando de uam flash do a1200e alguem pooderia me arrumar? preferencia para scout obrigado?

Amigo, Segue o Link para download do arquivo solicitado.

Equipe ClanGsm !!

Editado por Maikon Santos
correção

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 466.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

jocka disse:

amigo esta nao tem a linguagem em portugues......

O Srº já verificou em todos as Linguagens?

Pois no título dela tem:

Motorola E8 (linguagem em PT)

E8_R6713_G_71.02.07R_LP0039B_1FF

Verifique com mais calma, caso contrario vou verificar do mesmo jeito!

Equipe Clan GSM!

Postado

Preciso da Flash do Motorola Z6C da Verizon não encontrei em lugar nenhum, achei vários links mais todos estão corrompidos, se alguém puder me dar uma força. Tanto pela Smart ou Scout ou Rsd fico no aguardo

Postado

Lucio Flavio disse:

Estou precisando da Flash do EX115 e do EX128 com a linguagem portugues Brasil, se alguém puder me dar uma força

Amigo qual equipamento profissional o Sr. Possui ?

Estarei procurando e postando assim que localizar a flash correspondente ao seu equipamento.

Equipe ClanGSM!!!

Postado

israelt.rai disse:

Amigo qual equipamento profissional o Sr. Possui ?

Estarei procurando e postando assim que localizar a flash correspondente ao seu equipamento.

Equipe ClanGSM!!!

Possuo a Smart-clip. a Rocker, spiderman, Master Box e possuo a versão 4.9 do rsd lite. E qual equipamento voce tem a flash para passar?

Postado

Oi turma, Estou precisando de uma flash para o motorola Q11, pois ele está em mandarim, e eu preciso para passar para português... E eu não consegui ainda... Se alguém puder me ajudar... Agradeço desde já, até breve!

Postado

KleberGomes disse:

Oi turma,

Estou precisando de uma flash para o motorola Q11, pois ele está em mandarim, e eu preciso para passar para português... E eu não consegui ainda... Se alguém puder me ajudar...

Agradeço desde já, até breve!

veja no link abaixo:

Equipe Clan GSM!

Editado por Maikon Santos
correção de links

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.