Postado Maio 12, 2012 13 anos Amigos estou precisando da flash motorola v3 boot loader c.c1, versao r3442a_g_oe.42.04r, alguem poderia me passar essa versao de flash, por favor.
Postado Maio 12, 2012 13 anos cheap disse: Amigos estou precisando da flash motorola v3 boot loader c.c1, versao r3442a_g_oe.42.04r, alguem poderia me passar essa versao de flash, por favor. teste esta- http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=33040 Editado Setembro 27, 2014 10 anos por Ivan kern nunes
Postado Maio 12, 2012 13 anos daan_ disse: por favor, preciso urgente da firmware do ex112 !!! Aki amigo. http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=213874 Editado Setembro 27, 2014 10 anos por Ivan kern nunes
Postado Maio 13, 2012 13 anos Olá Pessoal!!! Estou precisando da flash do motorola Z3 Via RSD. boot loader 0A.C3 SW R452B_G_08.02.0CR O aparelho é original de fábrica,operadora claro (já desbloqueado). Agradeço pela força!!!! Obrigado!!!
Postado Maio 14, 2012 13 anos ola ....o meu aparelho mb501 quando o ligo fik com a tela branca com simbolo da motorola... dai não consigo ver mais nada so sai quando retiro a bateria
Postado Maio 14, 2012 13 anos drbigAfro disse: ola ....o meu aparelho mb501 quando o ligo fik com a tela branca com simbolo da motorola... dai não consigo ver mais nada so sai quando retiro a bateria ai a flash - Editado Setembro 27, 2014 10 anos por Ivan kern nunes
Postado Maio 15, 2012 13 anos Fala galera eu preciso da rom em portugues do motosurf a3100 wm 6.1 em pt_br por favor me manda que tiver
Postado Maio 21, 2012 13 anos marcelo sousa disse: alguem poderia passa o flash do E8 e tambem se puder o boot 06.AC De uma olhada no link abaixo. procurar aqui- http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=47166 Editado Setembro 27, 2014 10 anos por Ivan kern nunes
Postado Maio 24, 2012 13 anos Marcio Wolfart disse: Para começar está aí umas opções: * Arquivos de Flash para SCout * Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] o que são esses arquivos? alguem pode me ajudar? preciso restaurar meu motorola rokr Z6 e pra isso gostaria de colocar a rom mais atual que tiver pra ele, mas retail, sem configuração de operadora...
Postado Maio 24, 2012 13 anos ppersonall disse: o que são esses arquivos? alguem pode me ajudar? preciso restaurar meu motorola rokr Z6 e pra isso gostaria de colocar a rom mais atual que tiver pra ele, mas retail, sem configuração de operadora... Amigo possui conhecimentos técnicos? Caso possua informe-nos quais equipamentos dispõe para ta realizando o procedimento, para que assim possamos auxilia-lo. E os arquivos postado pelo márcio e fw para um dongle, um equipamento para se realizar a atualização do atc... Caso ñ seja da área o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok.. Abraços e boa sorte..
Postado Maio 24, 2012 13 anos PAULO PLKCELL disse: Amigo possui conhecimentos técnicos? Caso possua informe-nos quais equipamentos dispõe para ta realizando o procedimento, para que assim possamos auxilia-lo. E os arquivos postado pelo márcio e fw para um dongle, um equipamento para se realizar a atualização do atc... Caso ñ seja da área o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok.. Abraços e boa sorte.. Eu nao tenho mto conhecimento tecnico nao. Atualmente, tenho um samsung galaxy s2 e troco roms dele que são android. Ja troquei roms antigas de motorola tb, inclusive do proprio rokr Z6. Mas esses arkivos aí eu nao sei o q sao nao. Meu celular rokr Z6 ainda funciona mas provavelmente com uma rom desatualizada... me lembro q na epoca eu usava o flash & backup e outros programinhas... se alguem pudesse me ajudar a deixar ele atualizado e zerado eu agradeceria mto!
Postado Maio 24, 2012 13 anos PAULO PLKCELL disse: Amigo possui conhecimentos técnicos? Caso possua informe-nos quais equipamentos dispõe para ta realizando o procedimento, para que assim possamos auxilia-lo. E os arquivos postado pelo márcio e fw para um dongle, um equipamento para se realizar a atualização do atc... Caso ñ seja da área o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok.. Abraços e boa sorte.. ppersonall disse: Eu nao tenho mto conhecimento tecnico nao. Atualmente, tenho um samsung galaxy s2 e troco roms dele que são android. Ja troquei roms antigas de motorola tb, inclusive do proprio rokr Z6. Mas esses arkivos aí eu nao sei o q sao nao. Meu celular rokr Z6 ainda funciona mas provavelmente com uma rom desatualizada... me lembro q na epoca eu usava o flash & backup e outros programinhas... se alguem pudesse me ajudar a deixar ele atualizado e zerado eu agradeceria mto! Amigo acredito seja capaz e que vc possa ta solucionando o seu atc mas este serviço esta direcionados a profissionais da área, vc leu o que cito a vc para que serve os arquivos acima.. Mas já que vc queira corre o risco em danificar seu atc esteja a vontade... Boa sorte....
Postado Maio 25, 2012 13 anos motorola defy MB525 /scout porque ja tentei de tudo no rsd agora só me resta o scout
Postado Maio 26, 2012 13 anos jorgedebel disse: motorola defy MB525 /scout porque ja tentei de tudo no rsd agora só me resta o scout Aki amigo. Editado Setembro 27, 2014 10 anos por Ivan kern nunes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.