Felipe Pessoa Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 0LX3URYoBOQ&feature=related -sQPtMFIZUw&feature=grec_index Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Sem duvida os chineses são bem ágeis e rápidos, mais os videos estão acelerados, dando a impressão que eles são muitíssimos rápidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Através deste videos postados,acabei vendo este que mostra a Fabricação de aparelho DVD,e o mesmo mostra até um controle de qualidade,testando as lentes ópticas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Meu Sonho é soldar desse jeito!!! Mais Rápido impossível!!! Imagine tirar e colocar display, nessa rapidez... Cliente não espera nada!!! Agora eu entendo a qualidade dos produtos chineses... Tão rápido assim, nada pode ser perfeito!! Abraços e ótimos Vídeos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Meu Sonho é soldar desse jeito!!! Mais Rápido impossível!!! Imagine tirar e colocar display, nessa rapidez... Cliente não espera nada!!! Agora eu entendo a qualidade dos produtos chineses... Tão rápido assim, nada pode ser perfeito!! Abraços e ótimos Vídeos Também pensei dessa forma quando vi estes vides Sanmyo. Imagina trocar uma serie de capacitores, resistores e etc em fracões de minuto ou ate segundos, imagina só. Isso é coisa de doido Mas vamos treinar, quem sabe podemos chega ao solado do sapato desses crackers em solda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.