Danilo A. Santos Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 bom dia, grave a flash dele (read flash) depois der um format, depois copie a flash dele novamente (white flash) post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! amigo ainda naum possuo a gpg mais pelo oque eu vi aki no clan msm tem um arkivo nvran que é responsavel pelo sinal estraia esse arquivo de um q5 da msm versão e escreva pra dentro do seu naum tenho certeza mais espero que ajude! boua sorte! segue o link dos arkivos nvran do forum http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29045-arquivos-nvran.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! Amigo, leia flash dele e veja qual a versão do Project ID, então procure aqui no fórum uma NV RAM com o mesmo Project ID ou então faça o backup de um bom e aplique nos aparelhos! Existem algumas versões que fazem com que o aparelho não ligue! Tenha sempre o backup do aparelho em mãos! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! verifique o imei *#06# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 amigo faça o que o nosso amigo marcelo souza falou.*#06# na formataçao a maioria dos q5 perde. regrave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 marcelo sousa;154226]verifique o imei *#06# Boa noite !! solicito-lhe que leia as regras do forum No ClanGsmi não tratamos de assuntos de ESN ou mesmo imei att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato! Faça o procedimento que Sanmyo indicou que vai ter exito. Como já foi informado pelo NNCOUTO, assunto relacionado a troca de imei e proibido. Vamos aguardar o autor do tópico nos informar se deu certo o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Amigos, eu não achei o arquivo compativel. já entrequei o aparelho, mais obrigado pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.