isaac imanol Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 amigos do forum, estou com um x10 que se precionar o power ele so vibra mais nao liga, estou tentando passar uma flash com a SETOOL e nao estouu consiguindo. alguem te alguma dica, agradesco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 amigos do forum, estou com um x10 que se precionar o power ele so vibra mais nao liga, estou tentando passar uma flash com a SETOOL e nao estouu consiguindo. alguem te alguma dica, agradesco. Tente utilizar o Service Update? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac imanol Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigo ele nao liga... ja foi testado com Service Update, omnius, flash tool, a unica esperança agora e com a SETOOL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.