Emanoel Manutencell Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao É mais fácil o Sr. informar seus equipamentos, para que assim possamos lhe passar o procedimento. Siga o exemplo da minha assinatura, onde coloco os principais equipamentos que utilizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 pode passar pela Hwk, universal box , mx key issu vai depender do que vc tem em maos... aki na minha assis.. eu passo pela HWK Mcu ppm imagem.. logo apos passo uma PM E em seguida Full UI quando pego em contact service... Espero que lhe ajude ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 tenho a HWK e mxkey mas o cabo ainda nao chegou mas suas dicas ja me ajudaram bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.