Walmirsat Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 depois de atualização de soft ele ficou broqueado e não aceita nen um chip fica só insira chip correto tentei desbloque mais não abre o menu para finaliza o executor alguen já pegou num problema deses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigo, é só fazer o desbloqueio do aparelho!! Refaça a Flash e faça o desbloqueio... Caso tenha dúvidas de quais opções marcar... Poste o print ou diga-nos qual versão da setool está a usar! De qualquer modo, exitem vários tópicos no fórum a respeito desse problema! Faça uma pesquisa! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 amigo quando eu tento desbloquea ele da inicio tudo beleza e em seguida ele pede para enseri o chip e e fazer o executo em jogo para finaliza ready mais o celular não aceita nenum chip . eu teu usando a versão 1.106 setool 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Se for fisico, e so retirar esse componente marcado de rosa, agora se for softwarer e esse procedimente q nosso amigo postou msm, mas tenta trocar esse componente ai. teste e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 amigo quando eu tento desbloquea ele da inicio tudo beleza e em seguida ele pede para enseri o chip e e fazer o executo em jogo para finaliza ready mais o celular não aceita nenum chip . eu teu usando a versão 1.106 setool 2 Amigo, tentou usar o Chip Coringa? Veja esse tópico w200 configuration error Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 ok amigo, mais o defeito não e fisico e soft ante da flesh ele aceito o chip beleza fiz o procedimento executo jogos ele terminou a atualização e em seguida não aceitou mais o chip fica como o celular não fosse desbloquiado ensira sim correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.