Fernando Araújo Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo. Comece trocando carregador e bateria (Originais). Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando no setor de carga do atc. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Comece trocando carregador e bateria (Originais). Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando no setor de carga do atc. Grupo Clan GSM A mocinha que trabalha aki na minha assistencia diise que tinha testado com outra bateria e tinha fikdo do msm jeito hj testei com uma original como o amigo andre gomes falou funcionou blz!! as vezes a gente foca tanto que o defeito é hardware ou software de um atc que esquece de pequenos prcedimentos que deveriam ter sido feitos #ficadica!! solucionado com a troca da bateria por uma original!! pode fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Closed; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados