GELEIA CELULARES Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 bom dia amigos,comprei recentemente uma box tornado com hwk,e como sabem, para passar flas e desboqueio de atcs(principalmente nk)é pecizo ter arquivos salvos em seu pc referente ao atc que deseja trabalhar. pois bem,eu baixo os arquivos, mas na hora de salvar ñ sei como, e nem onde devo salvar, ou executalos se for o caso. se poderem me ajudar, des de já agradeço. Desligue seu CapsLock ao postar no Fórum. Conto com sua colaboração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Boa Tarde, Os arquivos terão que ser salvos na pasta " Products ". Caminho exato -> C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products Por Exemplo: NOkia 1208 que por si é ( RH-105 ) O srº tera que criar uma pasta dentro da pasta ( products ) conforme o modelo do aparelho. O outro Exemplo sera assim; -> C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105 E assim por diante... C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\ xxxxx Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GELEIA CELULARES Postado Outubro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Muito obrigado, 100% funcional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Caso queira reabrir basta enviar MP ( Mensagem Privada ). Tenha uma Boa Noite. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados