NandoOx Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado X5-01 não é suportado procedimento via usb na HWK apenas cabo F-bus. NOKIA HARD RESET codigos de reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandoOx Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 não achei o reset dele em um dos topicos que você passou, e o reset segurando o on/off +*+3 também não funcionou, mesmo assim obrigado pela ajuda Felipe, vou tentar arrumar um cabo f-bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.