Diego Alan Postado Outubro 29, 2011 Postado Outubro 29, 2011 amigos do clan estou com dois E1086L q estar com o display esbranquecento, ja fiz a troca do display mais sem exito. ele começa iniciar normal, mais quando vai iniciar ele fica esbranquecento. agradeço aos amigos q me ajudarem. Citar
Diego Alan Postado Outubro 29, 2011 Autor Postado Outubro 29, 2011 Ja fiz atualização mais sem exito. Citar
Felipe Pessoa Postado Outubro 29, 2011 Postado Outubro 29, 2011 Aplique um erase e em seguida aplique uma nova atualização com uma versão diferente a qual esta instalada no aparelho e escreva uma E2P. Caso não tenha êxito. Veja se nessa p.c.i tem alguns sinais de oxidação, mesmo que não tenha aplique uma limpeza. Procure no esquema elétrico o processador principal e aplique uma ressolda e verifique o processador do lcd provável que esteja com falhas. Citar
malakay3000 Postado Outubro 29, 2011 Postado Outubro 29, 2011 cara, Aplique um erase escreva uma E2P e em seguida aplique uma flash full da tim acho que tem aqui no forum resolvi uns 3 assim e quase o mesmo modo como o amigo acima respondeu mais procura uma flash TIM full ok procura no forum ou faça uma leitura ok de um outro aparelho que dar certo ! obs: so muda a ordem mais o poste do amigo a cima e qase a mesma coisa mais faça desse modo vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.