miichaelazevedo Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigos estou com um atc S3650 ele começa a carrega a barra de inicialização quando chega no final ele trava e reinicia . ja dei a flash no celular , ele conclui mais continua com o mesmo problema alguem pode me da uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigos estou com um atc S3650 ele começa a carrega a barra de inicialização quando chega no final ele trava e reinicia . ja dei a flash no celular , ele conclui mais continua com o mesmo problema alguem pode me da uma ajuda ? Aplique uma nova atualização com uma versão deferente e post resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miichaelazevedo Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigo apliquei 3 flahs diferentes já . a unica que não consegue foi a da vivo porque não encontrei se você tiver alguma , agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigo apliquei 3 flahs diferentes já . a unica que não consegue foi a da vivo porque não encontrei se você tiver alguma , agradeço . Amigo Arquivo Flash do S3650 vivo já temos postada no Fórum, veja no link abaixo: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Aplique a mesma e poste resultados... Se o Mesmo tiver Alguma Box, HWK repare o Boot dele --> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23525-s3650-corby-morto-ap%F3s-flash-reparar-boot-hwk.html?highlight=reparar+boot Ow Usando a Z3x. Abraço e Bom Trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.