phzinho Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Q5 ta conctano a opçao multe midia so sem clica em nem uma tecla ele vai para opçao multimidia alguem ja parsou por isso ajudas e OBG desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Q5 ta conctano a opçao multe midia so sem clica em nem uma tecla ele vai para opçao multimidia alguem ja parsou por isso ajudas e OBG desde ja Procure por oxidação no teclado por baixo da manta. Retire a manta e teste sem ela utilizando uma pinça. Retire o teclado e teste sem ele. Aplique uma um format. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phzinho Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 ai nao olhei se tem oxidaçao mas acho q nao tem pq ele e novo nao foi usado ainda nao mas se poder min ajudar falano como eu formt ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 ai nao olhei se tem oxidaçao mas acho q nao tem pq ele e novo nao foi usado ainda nao mas se poder min ajudar falano como eu formt ele Qual box o amigo possui que trabalha com atc chines? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 ai nao olhei se tem oxidaçao mas acho q nao tem pq ele e novo nao foi usado ainda nao mas se poder min ajudar falano como eu formt ele Porem, mesmo que aparentemente o aparelho esteja novo, não é novidades que estes não venha com falhas em hardware. Seguindo seu pedido. Procedimentos na GPG Dragon: Como trabalhar com a plataforma SPREAD Pinagem Universal Como formatar Spread? Como conectar os adaptadores ao cabo GPG Dragon Como fazer backup de firmware na plataforma SPREAD Videos gpgdragon. Caso não venha ater exito reveja oque foi lhe passado no primeiro post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.